segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trabalhinhos Especiais!!!!

Olá!! Estou de volta!

Depois de uns dias de ausência, cá estou eu a apresentar uns trabalhinhos muito especiais.

No passado dia 15, fui durante uma horinha à escolinha do meu pequenito. Foi a semana da família, e os pais que tivessem disponibilidade de horário para lá irem realizar alguma actividade com os meninos podiam fazê-lo.
Como não podia deixar de ser, o que mais poderia eu escolher se não levar algumas das coisas que vou fazendo.

Levei o material já pintado e pronto a fazer as colagens.


Deixo aqui algumas fotos durante as colagens:


Aqui estão as coisinhas já prontas:






Este saquinho do Ruca foi feito pela Educadora.

No fim da visita à escolinha ainda tive esta linda florzinha:

Tive pena de não estarem presentes todos os meninos, mas ficará para uma nova oportunidade.

Espero que tenham gostado!! Eu adorei!

Até breve!

7 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
«^-^»
lindos os trabalhinhos as crianças devem ter adorado

Anónimo disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pele vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

Unknown disse...

OLá, os trabalhos estão maravilhosos. Também tive o dia da Fam~ilia no Infantário do meu filho que tem 5 anos. Foi maravilhoso. Agora, troquinha Laranja, somos parceiras e já tenho a minha parte prontinha.
Aguardo noticias.

Ana Zuzarte disse...

Passei para desejar um bom fim de semana
Bjs
Ana

Sandra Valadão disse...

Ola Vera querida!

Amei seu blog, adorei as dicas, pois tb gosto muito de trabalhar com artesanto infantil, gostaria de seguir-te mais não encontrei sua lista de seguidores, então adicionei vc em meus favoritos, para eu poder visitar-te sempre.
Parabens pelos trabalhos amiga.

Bjus.

Visite meu cantinho e leve suas amigas minha flor..

Luci disse...

olá... agradevia que me mandasses a tua morada para que, assim que me fosse posivel, proceder ao envio da tua prendinha... e... PARABÉNS :) :) beijinhos
p.s. - teu blog está mt fixe, mas tenho de cá vir com mais calma... net portatil não é lá mt boa para visitas :)
(lua de sonhos)

Anónimo disse...

Olá Vera!
Fui a tua visita 11111. Já te enviei um e-mail.

Beijocas e boa semana