quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Caixa Ruca


7 comentários:

Liliana disse...

A delícia dos mais pequenos!
Ficou muito gira :)

Beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Esta caixa seria a loucura do meu pequeno!!!! Está linda!!

Duda disse...

Olá!
Ficou muito amorosa.
Uma boa semaninha.
Bjinhos

Filipa disse...

Olá! a caixinha do Ruca está muito gira gostei. Tenho a certeza que muitos meninos iam gostar de a ter:) Beijinhos

Filipa disse...

Olá amiga! Estou a participar num concurso onde tenho 3 trabalhinhos expostos, ganha quem tiver mais comentários, passa no meu blog e deixa-me um comentario no link plesase:) Brigada beijinhos.

Estela disse...

Ola, boa noite!
Esta caixinha ficou... divertida!

Recebi hoje o teu miminho, obrigada gostei muito do marcapaginas, simples mas original!

Bjinhos
Bom fim de semana

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar bom fim-de-semana.
Bjinhos