quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tabuleiro

Olá meninas!!!!!
Aqui está um tabuleiro restaurei, mas como podem reparar a parte central do vidro tem outra coloração e que não fica muito bem. Este tabuleiro era rosa e tinha de fundo umas flores. Além de já não estar em muito bom estado resolvi pintá-lo de acordo com a decoração da minha cozinha. Como ainda estou muito "fresca" no découpage não me lembrei que teria que colocar algo por baixo para não transparecer o original.
Nem tudo pode correr sempre bem e não ía deixar de publicar por causa disso. Aprende-se sempre com os erros.
Para a próxima ficará melhor!!!!

3 comentários:

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim-de-semana.
O tabuleiro está lindo e nem se nota o k tem por detrás.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
passei para desejar um optimo fim de semana
este tabuleiro ficou lindo nao se nota nada
beijos

Joana disse...

Está bem giro!!!
Quem me dera a mim tal destreza!!!
Beijinhos.